Você vai adorar esta deliciosa receita de batida de Cremozinn™. Um smoothie feito com Cremozinn™ pode ser a bebida de verão perfeita e refrescante!
Autor do Texto
Publicado dia 1 de Janeiro, 1970
As batidas de Yougurt congelado são super cremosas e mais saudáveis ​​do que adicionar sorvete ao seu smoothie ou milkshake. Você pode comprar o Cremozinn™ em todos os estados do Brasil.

Os smoothies vêm da tradição de misturar frutas frescas de países tropicais da América Latina. Essa tradição antiga se espalhou para os Estados Unidos e rapidamente se tornou moda. Esse conceito nasceu na Califórnia no final dos anos 1960, quando um grande número de pessoas acreditava que eram necessários cuidados pessoais e academias, bebidas energéticas e calorias com baixo teor de gordura. Os produtos que estavam na moda na época eram as bebidas "light", naturais e ecológicas. Os smoothies são um substituto energético e vitamínico para bebidas artificiais ou refrigerantes. No final da década de 1960, os smoothies eram populares nos Estados Unidos por lojas especializadas em produtos naturais e vendedores de sorvete como bebidas refrescantes. Como a demanda dos consumidores preocupados com a saúde por produtos naturais continua a crescer, os smoothies estão gradualmente entrando no gosto do povo.

Ingredientes

  1. 2x Cremozinn™ de morango

  2. 3 morangos frescos de tamanho médio (sem as folhas verdes, é claro, se você não conseguir encontrar outros frescos, você pode congelá-los)

  3. 1/2 xícara de suco de laranja (cubos de suco de laranja também funcionam bem nesta receita)

Preparo

  1. Jogue tudo no liquidificador

  2. Misture até obter uma consistência suave

  3. Aproveite sua deliciosa batida de Cremozinn™

Definitivamente, você pode usar quaisquer ingredientes saudáveis ​​e frescos que desejar. Essas são apenas minhas coisas favoritas, quase sempre na minha geladeira. Eu fiz um smoothie com alguns mirtilos frescos e pêssegos outro dia. delicioso! Só quero continuar bebendo aquela bebida refrescante! Talvez meu próximo smoothie inclua: Cremozinn™, mel e manteiga de amendoim. Outra vantagem dessa receita é que não requer nenhum adoçante, pois o frozen yogurt geralmente contém algum tipo de adoçante. Se o seu Cremozinn™ não estiver disponível, você pode considerar a adição de açúcar bruto, mel ou açúcar de coco. Algumas outras frutas de qualidade para adicionar à sua receita de smoothie de Cremozinn™ são: banana, mirtilo, cacau em pó, pera.

Quase tudo vai funcionar! Quais são seus combos de frutas favoritos para smoothies?

Esta receita de smoothie seria muito fácil de preparar com ingredientes congelados para as manhãs agitadas, para você fazer em seu home office! Simplesmente coloque todos os ingredientes em um recipiente de freezer e congele-os. Quando você quiser desfrutar de um smoothies refrescante, jogue o conteúdo do seu recipiente do freezer no liquidificador e misture até ficar homogêneo!